O JORNALISMO MORREU !

fevereiro 03, 2007

Honey´s dead

Para Chico Science

Venho trazendo substituição. Da cançãozinha em francês. Tocada no piano. Emulação sacaninha de cancioneiro popular. Pigarro de água salgada contra a areia. Em dois dedos, charuto braseando desditas e baforadas. Enrolo a manga esquerda da camisa. Meu braço: espetado de guimbas. Executo minha catexe no momento da inversão das clavículas. Esboço de caveirinha grafado onde deveria estar rosto humano. Cicatriz em forma de aguilhão. Das tampas metálicas faço meu credo. Silabando dubs em nianja. Na convocação risoflórica: memorabilia. Semi-epilepsia abaixo dos quadris dela, na porta de entrada da percepção, é que me desanuvia. Nimbos que não quero desconjurar. Na fumaça, um espasmo de boemia ela comete. A receitinha. Eu: exucaveiracover. Espírito da idade de Cristo. Entrando agora. O Artrópode Bit me encara. Na puã estendida ? Psychocandy. Um batismo que não se quer aplicar ? No registro: João Batista – ensimesmado, muito prazer. Para este dia: porque outro não há. Ofertório de brown sugar blues pras divindades. Humor debaixo da terra. Ou no quarto lobo do cérebro. Da localização Herophilus atinava ? Não silenciam batucada – molambo eu, molambo tu, molambo eu, molambo tu.

3 Comments:

  • Você não vai dominar o mundo com essa língua exposta heheheh. Nessa domingueira maldita, já merece um play no meu winanamp.

    hasta luego.

    r.

    By Anonymous Anônimo, at 11:16  

  • Grande retorno seu Rocha. Um abração.

    Tadeu Sarmento

    By Anonymous Anônimo, at 21:40  

  • Sarapeando e mesclando cahcas de guimbas com serópedes, como sempre.

    Maneiro, saudade do Cientista.

    Abraço

    By Blogger João Ventura, at 13:41  

Postar um comentário

<< Home


 
>