O JORNALISMO MORREU !

março 07, 2006

Possível início de fábula infanto-juvenil

era uma vez um pinguim descontente, que morava num freezer comprado nas casas bahia. num dia nem tão belo assim, ele pensou: "darei fim à minha vida". ato contínuo - boa essa, hein ? - pegou seu cachecol e apertou com força em volta do pescoço, colocando a outra ponta na porta do freezer, fechando-a. o pinguim esgoelou até ficar roxo e perder todo o ar. a walt disney corporation comprou os direitos da história e o filme estréia em 2006.

8 Comments:

  • Congratulações, meu chapa.
    E vamos que vamos.

    By Blogger Jules Rimet, at 06:30  

  • Jorge Rocha não é um só, mas tantos... Ainda mais depois do licor de pequi

    By Anonymous Anônimo, at 03:20  

  • sem saco pra palhaçadas com meu santo nome. passamos à moderaçao dos comentarios.

    By Blogger Jorge Rocha, at 22:45  

  • avxhxnm!

    By Blogger Bródi "Tom" Negão", at 03:24  

  • Peraí... O pinguim, após longo período depressivo, não havia se tornado compulsivo por comida, atacando a geladeira toda noite pra comer feijoada com coca light, e teria se tornado um obeso mórbido, a ponto de sua tentativa de suicídio ter sido frustra devido à não resistência do cachecol??
    Entrou na fila de espera do SUS pra fazer uma cirurgia redutora de estômago. Demorou 3 anos pra ser chamado. Desconsiderou o intento inicial e pediu que aumentassem seu estômago. Hoje, comprovando a Teoria da Evolução das Espécies, mudou de taxonomia: é considerado uma morsa.

    By Anonymous Anônimo, at 13:12  

  • O Mickey Mouse já era!

    By Anonymous Anônimo, at 23:17  

  • falando em walt disney, eu queria que um desses diretores de filme de zumbis um dia fizesse uma bagaça onde ele voltasse à vida, assim com as múmias de lenin, stalin e jose henrique de alcantara meirelles.

    By Blogger Jorge Rocha, at 01:34  

  • eu sou mesmo uma múmia. com todos os achaques de múmia. sou a maior velhice da américa latina (e caribe). quem disse isso?

    edhsgwvq

    By Blogger Bródi "Tom" Negão", at 04:37  

Postar um comentário

<< Home


 
>